Thursday, January 10, 2008

Últimas considerações sobre o Tabaco e outras drogas...

Não é uma questão de respeito à lei mas sim, respeito pelas outras pessoas.Não é preciso provocar cancro.Basta ser incomodativo, para o conceito de direito ter de surgir.

Mas a verdade é que todos nós estamos dependentes de uma série de coisas.Eu próprio tenhos os meus pulsares.Hà pessoas dependentes de coisas estúpidas ou de chamar a atenção.Hà muitas drogas por aí, umas comercializadas, outras não.

Mas quanto ao tabaco, compreendo, mais ou menos, as pessoas que se agarram a este placebo em forma de tique nervoso.Muita gente até benefecia desses tiques.Como eu, por estar a andar de um lado para o outro, poder pensar melhor ou ter alguma ideia nova...Até o facto de vir aqui escrever apesar de apenas 2 ou 3 pessoas(às vezes, nenhuma) virem ler o que escrevi, pode ser apenas uma alternativa que tenho para quando estou ansioso e preciso de fazer alguma coisa.Agora não me venham culpar se aparecer alguém a cobrar-me para eu poder fazer isso e que o torne tão viciante, que faz desta actividade um negócio de milhões que, por sua vez, atola a internet até ela ficar impraticável...

No comments: